Partido dos Reality Shows: eles ficaram famosos na TV e tentam seguir carreira política

Partido dos Reality Shows: eles ficaram famosos na TV e tentam seguir carreira política

Para conseguir receber o maior número possível de votos, os partidos usam ex-participantes de realiy shows como candidatos a cargos públicos. A exemplo do deputado federal e ex-participante do programa Big Brother Brasil Jean Wyllys (PSOL-RJ), outros famosos decidiram encarar a política e vêm se filiando a partidos.

Muitas vezes, artistas e atletas desistem das carreiras e se filiam a partidos políticos para concorrer a cargos públicos. Alguns se dão muito bem, como é o caso dos deputados federais Acelino Popó Freitas (PRB-BA) e Romário (PSB-RJ). Nos últimos dias, algumas celebridades se filiaram a legendas em busca de um mandato no ano que vem. Isso porque no sábado (5) terminou o prazo para a filiação partidária para concorrer às eleições de 2014.Veja a seguir alguns famosos que se filiaram, ganharam as eleições e outros que já tentaram, mas não conseguiram

Muitas vezes, artistas e atletas desistem das carreiras e se filiam a partidos políticos para concorrer a cargos públicos. Alguns se dão muito bem, como é o caso dos deputados federais Acelino Popó Freitas (PRB-BA) e Romário (PSB-RJ). Nos últimos dias, algumas celebridades se filiaram a legendas em busca de um mandato no ano que vem. Isso porque no sábado (5) terminou o prazo para a filiação partidária para concorrer às eleições de 2014.

Fonte: r7.com

 

Deixe seu Comentário »

Facebook

www.ebgconsultoria.com - Likebox